Porcos usados como alvos de tiros podem ser resgatados por ativista andarilho

Porcos usados como alvos de tiros podem ser resgatados por ativista andarilho

Na manhã do último domingo (16), Páscoa, o ativista Camilo amanheceu desolado com um pedido de ajuda em rede social. Tratava-se de um pedido de ajuda para dois porcos que haviam sido baleados e ficaram agonizando no asfalto. Eles pertenciam ao antigo chefe do tráfico de uma comunidade daquela área; que agora está preso.

Há um ano atrás uma nova facção assumiu o comando e por raiva do antigo dono, expulsou a tiros os porquinhos da favela.

Agora eles moram no asfalto e volta e meia os atuais bandidos da área passam e dão tiros nos coitados dos porcos por diversão. Os animais estão vivos simplesmente porque nenhum órgão vital é atingido.

Consternado diante de tanta crueldade, o “ativista andarilho” conhecido por já ter cruzado da cidade de São Francisco de Itabapoana-RJ viajando mais de 800 km entre ida e volta num translado de mais de 15 horas para resgatar um porquinho que havia sido atropelado e abandonado numa poça de água​ em Vaz Lobo-RJ noutra ocasião (relembre o caso aqui > https://goo.gl/8CFn5E), está decidido agora a ir resgatar os animais que são alvos diários de tiros na comunidade de Comprido/RJ.

Para isso, ele conta com o apoio. Camilo já sustenta mais de 500 animais no Santuário Salvando Vidas e para resgatar mais estes, precisará de apoio para chegar até o local e voltar com os porquinhos; além de tratamento veterinário, medicamento e cirurgias. Cabe ressaltar que na imagem aparece apenas um, mas na verdade serão dois animais resgatados.

Ajude:

​Banco Bradesco​
Camilo José Apresentação
A​gência: ​ 0960​-​1
CC​:​ 02383 3

Mais informações pelo Whatsapp: (22) 98158-4293​

​​Por Luh Pires​

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *