Prefeito anuncia intenção de construir hospital público para animais em Campo Grande, MS

Prefeito anuncia intenção de construir hospital público para animais em Campo Grande, MS
Campo Grande deverá ter o primeiro hospital público para atender animais de estimação.

O prefeito Marquinhos Trad anunciou nesta sexta-feira, 06, a intenção de construir o primeiro hospital público para animais de estimação de Campo Grande, após se reunir com integrantes de Ongs (Organização não governamental) de proteção animal.

“Campo Grande é uma capital que precisa ter uma unidade de atendimento para os animais, não apenas cachorro e gato, mas todo tipo de animal”, disse Marquinhos Trad.

O prefeito ressaltou que a construção do hospital municipal veterinário de Campo Grande, depende de parcerias da prefeitura com a iniciativa privada. “Por enquanto não temos recursos, só a intenção, mas vamos procurar parceria privada”, afirmou.

Marquinhos revelou que no encontro com as Ongs protetoras de animais recebeu a sugestão para a prefeitura instalar o hospital veterinário na área do prédio que no início da década de 1990 foi anunciado para ser a Rodoviária de Campo Grande, e nos últimos anos tem sido preparado para ser Centro de Belas Artes, no bairro Cabreúva. “É apenas uma sugestão”, comentou.

Por Paulo Nonato de Souza

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *