Prefeitura de Curitiba (PR) inicia cadastro de cães para feira de adoção

Prefeitura de Curitiba (PR) inicia cadastro de cães para feira de adoção
Foto: Carllos Bozelli/Jornal de Londrina

A prefeitura de Curitiba abriu as inscrições para que protetores e ONGs que cuidam de cães cadastrem animais para participar da feira de adoção Amigo Bicho realizada no próximo dia 19 de agosto no Parque Barigui.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo email do setor de Proteção Animal da Secretaria de Meio Ambiente ([email protected]) a partir desta terça-feira (08) e se estendem até o próximo dia 11. Cada protetor ou ONG pode cadastrar, no máximo, até cinco cães.

Além disso, é preciso que os animais estejam castrados, desverminados e com as vacinas em dia. Além disso, o responsável deve também levar ração e água para o animal, além de fornecer o cercadinho e o jornal no dia da feira.

Os cães que forem doados no dia serão microchipados pela Rede de Proteção Animal. Além disso, equipes da prefeitura também estarão disponíveis para orientações e cadastramento para o Programa Municipal de Castração Gratuita.

Fonte: Gazeta do Povo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *