Foto: Codecom / CG

Prefeitura quer adquirir área rural para abrigar animais e desafogar CCZ de Campina Grande, PB

O prefeito Romero Rodrigues afirmou que é compromisso dele com as entidades de proteção aos animais na cidade, de garantir um espaço, na zona rural do município, para a construção de um abrigo maior, com intuito de desafogar o Centro de Zoonoses.

Ele afirmou que o espaço deve ser estruturado para abrigar animais de pequeno e grande porte. Ainda pretende adquirir um veículo para deslocamento dos animais e um “castramóvel”.

– Vamos realizar uma reunião com representantes dessas entidades, para discutirmos essas demandas. São compromissos que tenho com essas entidades de proteção aos animais. Estamos vendo a possibilidade de aquisição de um veículo, que é demanda deles, para o deslocamento dos animais, e ainda o “castramóvel”. Mas essa decisão não é minha isoladamente e vou tentar compartilhar com eles. Estou decidido a voltar atenção para melhorar nesse quesito – disse.

Fonte: Paraíba Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.