Foto: Rodrigo Souza/PJF

Primeiro Evento de Adoção do Canil Municipal de Juiz de Fora (MG) deste ano será no sábado

A Praça Ministrinho, localizada no Bairro Jardim Glória, será o palco do primeiro Evento de Adoção de 2019, do Canil Municipal, ligado ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). Neste sábado, 12, entre 10 e 14 horas, cerca de 20 cães adultos e dez gatos serão levados ao local, na expectativa de que encontrem um novo lar. O evento integra a programação da Feira de Artesanato a ser realizada na praça pelo Grupo de Artesãos Amigos do Coração. Segundo a gerente do Departamento de Controle Animal (Dcan), Miriam Neder, todos os animais adultos vão ser disponibilizados para adoção castrados e vacinados.

“Levaremos alguns filhotes de gatos para a ação. Como eles ainda não têm idade para serem castrados e para receberem as vacinas, garantiremos estes procedimentos na época adequada”, esclarece. Aos interessados em adotar durante o evento, é preciso apresentar documento oficial com foto. Voluntários e servidores do Canil Municipal vão orientar sobre como serão feitas as seleções para adoção. O Canil Municipal recebe visitas de segunda a sexta, das 9 horas às 10h30 e das 13 horas às 15h30. Os interessados em adotar podem entrar em contato com o Disque-Adoção pelo telefone 3225-9933. Para saber sobre os próximos eventos de adoção, acompanhem a página do Facebook e o perfil do Instagram (@canilmunicipaljuizdefora)

Fonte: PJF via Diário Regional

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.