Rapaz violentou sua cachorra e compartilhou o vídeo nas redes sociais

Rapaz violentou sua cachorra e compartilhou o vídeo nas redes sociais

O jovem denunciado por maus-tratos a animal possui antecedentes por violação e assédio

Um rapaz de 18 anos compartilhou nas redes sociais o vídeo de maus-tratos cruéis para com uma cachorra na localidade argentina de Santiago del Estero.

Na gravação aparece o mesmo jovem violentando sexualmente o animal que tinha sido amarrado em uma árvore. Depois, rindo de seu ato, compartilhou o vídeo nas suas redes sociais.

Os vizinhos afirmam que o jovem já possui antecedentes por violentar uma menor, assédio na rua e exibicionismo. Suas condutas sexuais foram reportadas à polícia, mas não adotaram nenhuma medida concreta contra o rapaz.

De acordo com o jornal El Liberal de Argentina, esta não seria a primeira vez que o rapaz viraliza imagens pessoas de violência sexual contra animais.

Atualmente, a “Ley Sarmiento” que sanciona os casos de maus-tratos a animais estabelece uma pena de dias a um ano de prisão a quem “maltrate ou vitimize os animais com atos de crueldade”. Entretanto, no texto não há nenhuma referência a ataques de índole sexual.

Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: A Hora Notícias


Nota do Olhar Animal: Lamentavelmente a matéria original não informa o destino e o estado de saúde do animal estuprado.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.