Rinha de galos é descoberta e 200 pessoas são conduzidas para Companhia da PM em Maracás, BA

Pessoas de várias cidades da região participavam do evento.

164

Duzentas pessoas de várias cidades da região que participavam de uma rinha de galo em Maracás foram conduzidas para a delegacia do município neste domingo (22), após denúncia sobre intensa movimentação de pessoas e veículos na Rua Nestor Sá.

Por volta volta das 11h:40 , equipe da 93ª CIPM, deslocou ao local e constatou a existência da rinha de galo, tipificado na lei nº 9605/98, art 32.

Os envolvidos de Lafaite Coutinho, Jaguaquara, Jequié, Itiruçu, Lagedo do Tabocal, Iramaia e Itaquara, bem como os veículos foram direcionados a sede da 93ª CIPM, ficando retidos, alguns veículo, em razão de pendências administrativas, entre eles(19), veículos duas rodas, (15), veículos quatro rodas, e foram conduzidos até a delegacia José Henrique Santos, 28 anos, Jailson Nascimento Lagop, 32 anos e Edmundo da Silva, (98) galos de combate, equipamento de rinha de galo e (07) pássaros silvestres.

Fonte: Blog Marcos Gangussu

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.