Rinha de galos é descoberta e 200 pessoas são conduzidas para Companhia da PM em Maracás, BA

Duzentas pessoas de várias cidades da região que participavam de uma rinha de galo em Maracás foram conduzidas para a delegacia do município neste domingo (22), após denúncia sobre intensa movimentação de pessoas e veículos na Rua Nestor Sá.

Por volta volta das 11h:40 , equipe da 93ª CIPM, deslocou ao local e constatou a existência da rinha de galo, tipificado na lei nº 9605/98, art 32.

Os envolvidos de Lafaite Coutinho, Jaguaquara, Jequié, Itiruçu, Lagedo do Tabocal, Iramaia e Itaquara, bem como os veículos foram direcionados a sede da 93ª CIPM, ficando retidos, alguns veículo, em razão de pendências administrativas, entre eles(19), veículos duas rodas, (15), veículos quatro rodas, e foram conduzidos até a delegacia José Henrique Santos, 28 anos, Jailson Nascimento Lagop, 32 anos e Edmundo da Silva, (98) galos de combate, equipamento de rinha de galo e (07) pássaros silvestres.

Fonte: Blog Marcos Gangussu

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.