RS: Núcleo Bageense de Proteção Animal divulga agenda de atendimento da unidade móvel

A presidente do Núcleo Bageense de Proteção Animal (NBPA), Patrícia Coradini, divulgou, nesta segunda-feira (9), a agenda de atendimento da unidade móvel da entidade. Um novo termo de cooperação entre a Prefeitura de Bagé e o NBPA foi firmado no início do mês de julho, regulamentando o repasse de R$ 55 mil e cedência de quatro servidores e dois veículos pelo período de um ano por parte do Governo Municipal.

O trabalho será adequado ao novo valor, funcionando a Unidade Móvel de Castração, que percorre os bairros da cidade, e o Centro de Castração. Patrícia destaca os casos que serão atendidos: “O núcleo cuidará de animais de rua e, além desses, prestará serviços apenas para animais de famílias em vulnerabilidade social muito alta”, explicou. A responsável informa que o telefone disponível para contato é o (53) 981140998 e que os atendimentos ocorrem das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Programação

  • Dia 10/07- Posto de Saúde Bairro Damé
  • Dia 11/07- EMEI Anelise Abbot Ravaza
  • Dia 12/07- Posto de Saúde Bairro Gaúcha
  • Dia 13/07- Posto de Saúde Bairro Malafaia

Fonte: Prefeitura de Bagé

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.