São Caetano do Sul (SP) prepara plano diretor para a causa animal

São Caetano do Sul (SP) prepara plano diretor para a causa animal
Foto: PMSCS

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de São Caetano do Sul realizou visita técnica ao Centro de Controle de Zoonoses, no Bairro Mauá, e anunciou o início de tratativas para que a cidade conte com uma coordenadoria municipal da causa animal.

A visita contou com a companhia da ONG SOS Cidadania Animal, com quem a Prefeitura estabelecerá uma reunião de trabalho para se desenvolver um planejamento estratégico para o assunto. “Nessa visita técnica fizemos uma série de constatações e, agora, nos reuniremos para estabelecer um plano diretor com ações concretas”, disse o prefeito José Auricchio Júnior.

Representando a ONG, estiveram seu presidente e vereador Ubiratan Figueiredo, e a ativista Jô Sperate. “Pela primeira vez, estou muito confiante com a causa animal em São Caetano. Esse apoio da Prefeitura é muito importante para nós”, afirmou Jô. A visita também teve a presença do secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui, e de vereadores.

Por Nelson Albuquerque

Fonte: ABC do ABC

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *