Sem dinheiro, tutor de cachorro pede ajuda para animal fazer cirurgia de hérnia em Salvador, BA

Sem dinheiro, tutor de cachorro pede ajuda para animal fazer cirurgia de hérnia em Salvador, BA
Bob e Agnaldo formam uma dupla muito querida no bairro Bom Juá (Foto: Reprodução/ Record TV Itapoan)

O cabeleireiro Agnaldo da Costa pede ajuda para o cachorro poder fazer uma cirurgia em Salvador. O tutor do animal se emociona ao falar sobre a doença e chora ao falar da relação dele com o cachorro.

— Ele é um animal que convive comigo durante esse tempo todo, dia a dia, noite a noite e sempre está comigo e gosta de mim, eu tenho certeza que ele gosta de mim bastante.

O problema começou há seis meses, com um caroço pequeno. Agnaldo diz que não imaginava que fosse crescer tanto e há 90 dias ele teve o diagnóstico. O veterinário descobriu uma hérnia e disse que o animal precisa de uma cirurgia de correção ou, provavelmente, o cão vai a óbito.

Bob e Agnaldo formam uma dupla muito querida no bairro Bom Juá. A vizinha Iracema Mendonça afirmou que o cachorro é o melhor amigo de Agnaldo.

— O cachorro protege ele com todo o vigor. Esse amor entre ele (tutor) e o cachorro é um amor fiel e eu acho lindo.

Agnaldo vive com Bob há dez anos. Assim que ele viu o caroço crescer e descobriu que era uma hérnia, ele procurou várias clínicas. Só que ele não tem condições financeiras para pagar o tratamento, pois o último orçamento que fez teve o valor de R$ 1,600.

Enquanto o tratamento não é feito, Bob continua sofrendo. Ele já não come e só vive pelos cantos. O maior desejo de Agnaldo é conseguir ajuda para diminuir o sofrimento do animal.

Fonte: R7 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *