Senhor de 67 anos é preso acusado de estuprar cadelas em Janduís, RN

Senhor de 67 anos é preso acusado de estuprar cadelas em Janduís, RN

Na sexta-feira, 16/02, um caso inusitado foi registrado no município de Janduís/RN envolvendo um senhor e animais de rua.

A imagem do idoso que esta sendo usada para ilustra uma Fake News intitulada: “Idoso é preso em cabaré após fazer relações com 4 garotas e dizer que Ciro Gomes pagaria a conta”, esta sendo compartilhada na internet.

De acordo com as informações, um senhor identificado por F.C, de 67 anos, natural de Janduís/RN estava estuprando cadelas na cidade.

Uma moradora contou a nossa reportagem que essa não foi a primeira vez que o acusado teria cometido este crime. Em outras vezes as cadelas não resistiam e morriam.

Após várias denuncias os competentes policiais Cabo Valdir e SD Dutra, realizaram diligencias pela cidade e conseguiram prender o acusado tentando pegar carona para fugir.

O acusado foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Patu juntamente com a dona do animal para ser realizado os procedimentos cabíveis.

Fonte: Massape

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.