Sociedade protetora abre no feriado para a adoção de animais, em Curitiba, PR

127

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (Spac) vai estar aberta ao público das 9 as 12 horas de quinta-feira (12) a domingo (15). Os animais sob a responsabilidade da entidade, recuperados e em recuperação, podem ser visitados e adotados nestes dias. Entre os animais que podem ser adotados estão os cãezinhos Neguinho e Branquinho, vítimas de atropelamento. Ambos foram submetidos a cirurgia ortopédica, Branquinho osteossíntese no fêmur esquerdo e Neguinho luxação no cotovelo direito. Podem continuar sua recuperação em um novo lar.

A Spac também lembra que precisa de doações em dinheiro, bem como doações de ração, cobertores, jornal velho, papelão, produtos de limpeza. Doações devem ser entregues diretamente na entidade. A ração pode ser doada também através do Pet Shop Rei dos Animais online através do site www.reidosanimais.com.br com 10% de desconto ou televendas (41) 3262-5131.

A Spac é organização não governamental que sobrevive da renda da clínica veterinária que funciona no local e de colaborações da população. O Spac fica Estrada Nova de Colombo, 5.504, Santa Cândida.

Fonte: Bem Paraná

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.