Tutora de cachorro pisoteia e chuta o animal, mas ela não esperava que isso fosse acontecer

11972
Dona de cachorro pisoteia e chuta o animal, mas ela não esperava que isso fosse acontecer

Câmeras de segurança podem ser grandes aliadas do combate ao crime, principalmente quando elas registram o momento exato em que acontece alguma atrocidade. As câmeras de um elevador não estão ali para invadir a privacidade de ninguém, mas sim para garantir a segurança dos moradores, usuários e, acreditem, dos animai do local.

Em condomínio luxuoso, na Flórida, EUA, as imagens da câmera de um elevador registraram o momento em que um uma mulher agride, sem pudor ou ressentimento algum, um cãozinho indefeso. A moça chuta e pisoteia o animal que, sem saída, se encolhe no canto do elevador. Veja o vídeo do momento, mas informamos que o conteúdo é forte:

De acordo com o relatório oficial da polícia, que aponta o possível motivo da reação extremista e violenta de Keevona C’Ante Wilson, a tutora agiu de tal modo pois o seu cão fez xixi dentro do apartamento.

O crime aconteceu no dia 20 de setembro e, graças aos moradores e a equipe que trabalha no prédio, a polícia conseguiu prender a garota de apenas 24 anos que, em sua defesa, disse que não sabia que uma câmera estava registrando esse momento. Mas que ótimo que estava!

Desde então, Chastity, o pequeno cachorrinho, está sob os cuidados de um protetor, o rapaz Miami-Dade. E será cuidado e tratado antes de ser levado para adoção.

A agressora pagou uma fiança no valor de U$ 5.000 (cerca de 16 mil reais) e foi liberada, mas ainda enfrenta as acusações de abuso contra animais.

É preciso denunciar os casos de violência contra os animais de maneira mais séria e mais recorrente, não se cale diante de um caso desses. Se puder, faça a diferença na vida de um animal que, certamente, precisa de ajuda.

Por Maíra Modesto

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.