UFPE recebe doações para abrigo que acolhe animais abandonados

UFPE recebe doações para abrigo que acolhe animais abandonados

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está recebendo doações para levar ao Gadac, abrigo que acolhe cães e gatos abandonados em estado de saúde grave na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os voluntários estão arrecadando material de limpeza, medicamentos e rações para cães e gatos.

A inciativa faz parte do projeto Patíneas, que tem a participação de 12 estudantes do curso de administração da UFPE e busca conseguir parcerias para garantir os recursos necessários à manutenção do abrigo de animais. O projeto é orientado pelo professor José Gilson Teixeira, que ministra a disciplina de Gestão de Projetos e Serviços.

Os interessados em realizações doações para o Gadac podem levar os itens no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Artes e Comunicação (CAC), Centro de Informática (CIn), de Biociências (CB) e de Educação (CE), todos da UFPE, até o dia 30 de novembro.

Fonte: OP9

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.