Uma cachorra esteve em condição crítica durante meses antes de receber ajuda. Veja ela agora!

Uma cachorra esteve em condição crítica durante meses antes de receber ajuda. Veja ela agora!
Fotos: Rescue Dogs Rock NYC/Facebook

Nada coloca um sorriso maior em nossos rostos do que seguir o progresso dos animais resgatados da negligência e da violência. Observá-los aprender como é amar novamente é, na verdade, um milagre. GiGi, uma mestiça de Schnauzer e Terrier de quatro anos, foi abandonada, completamente sozinha e em estado crítico por meses antes de encontrar seu caminho para a organização sem fins lucrativos Rescue Dogs Rock NYC. Ela tem permanecido no veterinário de emergência desde o seu resgate, recebendo o tratamento que salvará sua vida. Lentamente, mas com certeza, ela está aprendendo a confiar novamente.

GiGi estava sem pelos, desidratada, muito magra e anêmica quando a Rescue Dogs Rock NYC a encontrou. Depois que o veterinário a avaliou, confirmou-se que ela tinha sarna sarcóptica e demodécica e dirofilariose (verme do coração).

A Rescue Dogs Rock NYC gastou milhares de dólares curando GiGi, sem hesitar, porque eles simplesmente se recusaram a desistir dela.

Sua dedicação valeu a pena… esta é a GiGi hoje!

Ela está MARAVILHOSA!

GiGi continua a se recuperar no veterinário parceiro da Rescue Dogs Rock NYC. Logo, ela estará pronta para ser colocada em um lar temporário para uma maior recuperação. Que transformação incrível!

A Rescue Dogs Rock NYC afirma em sua publicação no Facebook que GiGi é dócil com cães e crianças, mas, por favor, sem gatos. Interessado na GiGi? Para mais informações, visite o site da Rescue Dogs Rock NYC. Se você quiser doar para o tratamento veterinário da GiGi, você pode fazer uma doação aqui. Cada dólar conta!

E comunique sempre que você vir um animal precisando de ajuda! Se você encontrar um cão ou gato, ou qualquer outro animal necessitado, entre em contato com organizações locais de resgate de animais.

Para saber mais sobre o trabalho de resgate que a Rescue Dogs Rock NYC faz em nome de nossos amigos peludos, visite seu site.

Por Michelle Neff / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *