Vaca mãe escapa do matadouro para salvar seu bezerro!

Vaca mãe escapa do matadouro para salvar seu bezerro!

Uma mãe fará de tudo para proteger seu filho, mesmo que isso signifique enfrentar as condições mais miseráveis ​​e desumanas imagináveis. Assim como os humanos, mães de outras espécies são levadas a fazer coisas incríveis para garantir que seus filhotes tenham um futuro melhor.

As vacas, notavelmente, são mães incrivelmente carinhosas, que formam fortes ligações com seus filhotes e muitas vezes choram por dias depois de serem separadas deles. Infelizmente, as vacas são obrigadas a suportar uma vida de reprodução perpétua, máquinas de ordenha dolorosas e ter os bebês que amam arrancados de seus cuidados e mandados para fazendas de vitelos.

Mas, o amor de uma mãe é uma coisa poderosa e, no último dia 3, uma vaca mãe provou o quão forte ela é.

Briana era uma vaca prenhe a caminho do matadouro. A carne que controlava a sua vida não sabia ou não se importava com a sua condição quando a enviaram por uma longa estrada até a morte violenta dela e de seu bezerro. Não satisfeita em aceitar seu destino, a vaca de mais de 450 quilos se libertou do seu caminhão de gado na Rota 80 de Nova Jersey (EUA) no dia 3 e saltou às cegas do veículo. Briana foi resgatada do lado da estrada pela Polícia Estadual. Ela foi então transferida para o Skylands Animal Sanctuary and Rescue, onde deu à luz um bezerro chamado Winter, no sábado seguinte.

RESCUE HAPPENING RIGHT NOW.A cow jumped out of second floor of a transport truck on to the highway..We have her and are on our way to the vet.

Publicado por Skylands Animal Sanctuary And Rescue em Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A história de Briana é nada menos que inspiradora. Embora milhões de bovinos ainda vivam uma vida de medo e dor para o prazer humano, o vínculo entre mãe e filho ainda detém o poder de prevalecer. Quanto a Briana e Winter, eles estão felizes, seguros e, o mais importante, juntos.

Momma Brianna and baby Winter love each other so much❤️❤️❤️ It’s beautiful to watch them together..

Publicado por Skylands Animal Sanctuary And Rescue em Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Por Sander Gusinow / Tradução de Maria Leticia Guerra Machado Coelho

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.