Vegano de 16 anos surpreende o mundo com suas sobremesas e café da manhã deslumbrantes

Vegano de 16 anos surpreende o mundo com suas sobremesas e café da manhã deslumbrantes
Fotos: Instagram

Muita gente pensa que a comida vegana é pouco saborosa e nada apelativa. Quando ouvimos essa palavra, pensamos logo em alface, sementes e vegetais. Mas as imagens abaixo vão lhe fazer mudar de ideias. Um vegano de 16 anos resolveu mostrar para o mundo como essas refeições podem ser deliciosas e deslumbrantes. Agora, suas receitas estão se tornando virais!

O jovem se chama Jose, e ele costuma compartilhar fotografias de seu café da manhã e sobremesas veganas no Instagram. Os resultados estão maravilhando milhares de pessoas por todo o mundo… até as pessoas mais carnívoras estão salivando por essa comida incrivelmente apetitosa.

O adolescente cria uma variedade de pratos da moda como smoothies, cheesecakes, gelados, entre outras coisas. E seu ingrediente principal são as frutas, que decoram as sobremesas e as tornam ainda mais deliciosas. As texturas cremosas são completamente irresistíveis, e mostram para todo o mundo que ser vegano não é sinónimo de comida sem sabor… antes pelo contrário!

Para além disso, a quantidade de cores que Jose consegue colocar em suas sobremesas e café da manhã fazem com que essas refeições se tornem ainda mais desejáveis. O vegano de 16 anos tem feito um enorme sucesso pelas redes sociais, e está fazendo com que muitas pessoas tenham outra visão do veganismo.

Veja as imagens apetitosas com seus próprios olhos. Nós prometemos que você ficará com fome após ver todas essas delícias naturais!

Depois de vermos essas imagens, conseguimos entender que ser vegano não é sinónimo de comer refeições aborrecidas e pouco saborosas. O veganismo pode sim ser delicioso e completamente deslumbrante… e os animais agradecem!

Qual sua refeição favorita de todas elas? Compartilhe sua opinião connosco no comentários!

Fonte: Bored Panda / Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *