Vídeo flagra momento em que cadela cuidada na rua é esfaqueada – Olhar Animal

Vídeo flagra momento em que cadela cuidada na rua é esfaqueada

Uma cadela foi brutalmente esfaqueada no final da madrugada deste sábado (05), no Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, GO.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram quando vários cachorros de rua latem para um grupo de pessoas que está passando.

Irritado, um rapaz pega a faca e vai para cima dos animais. Todos eles saem correndo, exceto a cachorrinha que entrou em uma caixa de papelão na calçada.

O autor então se aproxima e desfere o primeiro golpe, que acerta na caixa. Com um novo golpe ele acerta em cheio o animal, que sai correndo em desespero.

A cuidadora da cachorrinha, que preferiu não se identificar, contou ao Portal 6 que, não podia abrigá-la em casa, por isso, todos os dias se juntava com uma amiga e dava comida e abrigo para ela.

“Tudo aconteceu por volta das 05h30. Minha amiga e eu demoramos a ficar sabendo e quem passava pela rua só via ela sofrendo e ensanguentada. Quando chegamos o pulmão dela já tinha saído para fora e tinha sangue para todo lado. Na caixa deu para ver a marca da primeira facada”, relatou.

De acordo com a mulher, a cachorrinha chegou a ser levada ao veterinário mas, devido a profundidade do ferimento, não resistiu.

As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil afim de que os autor seja identificado.

Fonte: Portal 6


Nota do Olhar Animal: Quem tiver informações sobre a autoria do crime, entre em contato com a Polícia Civil em Anápolis. Telefones e endereços estão disponíveis em http://www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/regionais/delegacias-regionais.html.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.