Vídeo flagra momento em que cadela cuidada na rua é esfaqueada

Animal chegou a ser levado ao veterinário, mas não resistiu aos ferimentos.

1036

Uma cadela foi brutalmente esfaqueada no final da madrugada deste sábado (05), no Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, GO.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram quando vários cachorros de rua latem para um grupo de pessoas que está passando.

Irritado, um rapaz pega a faca e vai para cima dos animais. Todos eles saem correndo, exceto a cachorrinha que entrou em uma caixa de papelão na calçada.

O autor então se aproxima e desfere o primeiro golpe, que acerta na caixa. Com um novo golpe ele acerta em cheio o animal, que sai correndo em desespero.

A cuidadora da cachorrinha, que preferiu não se identificar, contou ao Portal 6 que, não podia abrigá-la em casa, por isso, todos os dias se juntava com uma amiga e dava comida e abrigo para ela.

“Tudo aconteceu por volta das 05h30. Minha amiga e eu demoramos a ficar sabendo e quem passava pela rua só via ela sofrendo e ensanguentada. Quando chegamos o pulmão dela já tinha saído para fora e tinha sangue para todo lado. Na caixa deu para ver a marca da primeira facada”, relatou.

De acordo com a mulher, a cachorrinha chegou a ser levada ao veterinário mas, devido a profundidade do ferimento, não resistiu.

As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil afim de que os autor seja identificado.

Fonte: Portal 6


Nota do Olhar Animal: Quem tiver informações sobre a autoria do crime, entre em contato com a Polícia Civil em Anápolis. Telefones e endereços estão disponíveis em http://www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/regionais/delegacias-regionais.html.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.