Vídeo mostra resgate de gato preso há três dias em tubulação de casa, no Sertão da PB – Olhar Animal
Vídeo mostra resgate de gato preso há três dias em tubulação de casa, no Sertão da PB

Vídeo mostra resgate de gato preso há três dias em tubulação de casa, no Sertão da PB

Proprietário da casa disse que o gatinho estava muito magro e que decidiu adotar o animal.

Um vídeo feito por moradores registrou o momento em que um gatinho foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o proprietário da casa, o animal estava preso em uma tubulação da residência há três dias.

Vídeo: Vídeo mostra resgate de gato preso há três dias em tubulação de casa, no Sertão da PB.

Segundo relato de Rogério Rodrigues, desde a sexta-feira (20) ele ouvia os miados do gato e não sabia de onde vinha o barulho. Até que na segunda-feira (23) ele percebeu a presença do animal e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Além dos bombeiros, para conseguir resgatar o gatinho, Rogério contou com a ajuda de um pedreiro que quebrou a parede da casa e cerrou o cano onde o animal estava. O homem disse que o gatinho havia subido no telhado da casa através de uma calha para captação de água de chuva, e assim teria entrado na tubulação.

Rogério contou que o gatinho estava muito magro e que decidiu adotar o animal. O gato está recebendo os cuidados especiais e agora será chamado de Guerreiro.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.