Vítimas de maus tratos: Campanha solidária busca ajuda para Guerreiro e Neguinha lutam pela sobrevivência em São Carlos, SP

Vítimas de maus tratos: Campanha solidária busca ajuda para Guerreiro e Neguinha lutam pela sobrevivência em São Carlos, SP

Dois cachorrinhos, vítimas de maus tratos, lutam pela sobrevivência em São Carlos e passaram por procedimentos cirúrgicos em Jaboticabal. A protetora de animais Dora Oliveira Soares, da ONG Patinhas Carentes, realiza campanha e busca recursos para que ambos possam sobreviver.

Um dos cachorrinhos é Guerreiro, que teve o focinho fraturado e vários dentes quebrados após ser espancado no Jardim Zavaglia. Passou por intenso tratamento e várias cirurgias. Chegou a ter melhora, mas nos últimos dias seu quadro clínico se agravou e ele sobrevive através de soro. Parou de se alimentar.

Outra cachorrinha, apelidada de Neguinha, igualmente vítima de maus tratos e que foi atropelada no Cidade Aracy, passou por procedimento cirúrgico em Jaboticabal para a colocação de pinos e placas de parafuso.

O tratamento de ambos são caros e por este motivo Dora necessita da ajuda da população.

“O Guerreiro e a Neguinha lutam pela sobrevivência e faço o que está ao meu alcance para ajudar. Espero que as pessoas ajudem e façam qualquer tipo de doação que será bem-vinda. Agradeço a Deus e a todos de coração por este auxílio”, disse a protetora de animais.

Quem puder doar, entrar em contato com Dora Oliveira Soares em sua página no Facebook ou mandar mensagem para o WhatsApp (16) 99168-0063. 

Marcos Escrivani

Por Ivan Lucas

Fonte: Rádio Sanca

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.