Vizinho é preso após atacar pit bull a golpes de facão

Vizinho é preso após atacar pit bull a golpes de facão
Vizinho é preso após atacar pit bull a golpes de facão

Um homem de 35 anos, identificado como Francisco P. P. C., foi preso na tarde deste sábado (05) acusado de maus tratos a animais. O crime aconteceu na Rua Anita Malfati, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho, RO.

Segundo informações colhidas junto a polícia,  Francisco estava altamente embriagado e desferiu violentos golpes de facão em uma cadela da raça pit bull pertencente a vizinha. O animal correu gritando de dor e sumiu. A proprietária da cachorra acionou a Polícia Militar, uma guarnição realizou patrulhamento e localizou o suspeito. Ele tentou negar o crime, mas foi delatado por um amigo.

Com raiva, Francisco informou que o parceiro, Demisson S. A. (26) estava foragido da Justiça. Os policiais fizeram pesquisa e constataram o fato. O facão usado para atacar o animal foi apreendido em poder de Francisco. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondônia ao Vivo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *