Foto: Pixabay

Wyoming (EUA) planeja matar mais lobos. Manifeste-se agora para acabar com isso!

Algumas pessoas podem estar conscientes de que cavalos selvagens e burros da América são caçados rotineiramente e eliminados pelo Bureau of Land Management (BLM) para expandir as fazendas de gado, mas os lobos também são alvos regulares e, subsequentemente, são mortos pelos fazendeiros e pelo governo com a desculpa de precisar “proteger” o gado.

Como uma petição no Care2 aponta, não são os lobos que invadem as terras das pessoas, mas sim as fazendas que invadem o território natural dos lobos. O conflito entre os seres humanos e a vida selvagem é uma questão séria em todo o mundo, mas existem medidas humanas preventivas, como cercas, que impedem que os lobos e o gado interajam.

A petição explica que o Wyoming deu licenças para caçar lobos em 2017, o que resultou na morte prematura e brutal de 44 lobos, e o estado quer permitir as caçadas novamente este ano. O autor da petição pede para que as pessoas se oponham a essa prática bárbara antes do início das caçadas em 2018. Por favor, reserve um momento para assinar a petição e falar pelos lobos da nação americana.

Muitas pessoas não sabem que o governo mata animais selvagens inocentes para o interesse da pecuária, por isso, certifique-se de divulgar ainda mais e compartilhar isto em suas redes sociais!

ASSINE A PETIÇÃO!

Por Natasha Brooks / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.