10 cães encontrados mortos em sacos de lixo em vala na Carolina do Norte, EUA

10 cães encontrados mortos em sacos de lixo em vala na Carolina do Norte, EUA
Autoridades na Carolina do Norte encontraram dez cães mortos em sacos de lixo jogados em uma vala na beira de uma estrada.

As autoridades na Carolina do Norte disseram que estão conduzindo uma investigação depois de encontrarem dez cães mortos em sacos de lixo jogados em uma vala na beira de uma estrada.

Os cães, a maioria pit bulls, foram encontrados durante um evento voluntário de limpeza chamado “Operation Spring Cleaning” (“Operação Limpeza de Primavera”), relataram as autoridades do condado de Robeson.

“Estamos investigando a triste descoberta de 10 cães (a maioria, mas não todos, pit bulls) embrulhados em sacos de lixo e jogados em uma vala”, escreveu Robeson Burnis Wilkins, xerife do condado, em uma publicação no Facebook em 20 de março.

Depois que os cães foram encontrados, o Investigador de Crueldade com Animais do Gabinete do Xerife do Condado de Robeson e um veterinário local foram chamados ao local, disse Wilkins à CNN.

Wilkins relatou que, segundo o que o veterinário disse aos investigadores, os cães não pareciam estar envolvidos em rinhas. Não havia causas óbvias de morte ou sinais de ferimentos.

Os funcionários do condado de Robeson pedem ajuda da população para localizar o tutor dos cães.

 “Temos esperanças de que alguém se apresente”, disse Wilkins.

Por Carly Ryan / Tradução de Alda Lima

Fonte: CBS58

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.