1ª Mutirão de Castração de Animais Domésticos visa promover o controle populacional de animais de rua em Papanduva, SC

1ª Mutirão de Castração de Animais Domésticos visa promover o controle populacional de animais de rua em Papanduva, SC

Preocupados com o controle populacional de cães e gatos em situação de rua, ou de proprietários de baixa renda, o Governo do Município através das Secretarias de Agricultura, Saúde e Assistência Social em parceria com a Associação Papanduvense de Proteção aos Animais, (APPA) realizarão o 1º Mutirão de Castração de Animais Domésticos na cidade.

O Mutirão que fará parte da programação de eventos do Aniversário do Município acontecerá nos dias 21 e 22 de abril no Ginásio Municipal de Esportes Irmãos Aldemir e Arnaldo Wilichinski das 8h às 17h.

O serviço de castração é destinado aos animais em situação de abandono assim como à população carente tutora de cães e gatos, residentes em Papanduva. A ação tem o objetivo de promover o controle da população dos animais abandonados no município.

Interessados no procedimento poderão solicitar o serviço diretamente na Secretaria Municipal da Agricultura, ou ainda com Camila pelo telefone (47) 3653-2171 ou Robson pelo telefone (47) 9 9113-4452.

Fonte: Papanduva Notícias 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.