56 cachorros são regatados de uma casa em ‘Crawfordsville’ em condições precárias

56 cachorros são regatados de uma casa em ‘Crawfordsville’ em condições precárias

Tradução de Talita Oliveira

Agentes de controle e proteção animal do condado Montgomery resgataram 56 cachorros de uma residência em Crawfordsville, Indiana, nos EUA, onde eles disseram que não era adequado até mesmo para que humanos vivessem.

Os agentes contaram que os animais viviam entre seus próprios dejetos, havia migalhas e restos de comida humana e ração espalhadas pela casa e os cachorros estavam em baixas condições de saúde.

Segundo o Animal Welfare League (Associação do Bem-Estar Animal) no condado Montgomery, os cachorros precisam de uma dieta normal de ração, ser banhados e examinados.

Foram retirados pelos agentes 53 Chihuahuas, dois filhotes de Labrador preto e um pastor.

Ainda de acordo com o controle e proteção animal, o proprietário da residência abriu mão de cuidar dos animais e está cooperando com as autoridades, porém, agora enfrenta acusações criminais.

Os cachorros estarão à disposição para adoção, uma vez que recebam a atenção médica que necessitam. Visite logo o site do abrigo para encontrar mais informações sobre eles se você estiver interessado em adotar.

EUA Indiana cachorros resgatados casa2

EUA Indiana cachorros resgatados casa3

EUA Indiana cachorros resgatados casa4

EUA Indiana cachorros resgatados casa5

Fonte: The Indy Channel

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.