59 cães e gatos estão no CCZ de Bauru (SP) em busca de um novo lar

59 cães e gatos estão no CCZ de Bauru (SP) em busca de um novo lar

A Divisão de Vigilância Ambiental informa que 69 animais, sendo 31 adultos e outros 28 filhotes (quatro cães e 24 gatos), estão disponíveis para adoção no CCZ. Os interessados devem procurar o órgão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“É importante lembrar que os animais disponíveis para adoção são devidamente vermifugados e castrados. Quanto às vacinas e demais dúvidas, os novos responsáveis pelos animais recebem as orientações dos veterinários do Centro de Zoonoses”, destaca a prefeitura, em nota.

A coordenação da Seção de Controle de Zoonoses/Centro de Controle de Zoonoses esclarece ainda que os animais passam por avaliação clínica analisando as condições de saúde para serem liberados para adoção. Entretanto, é necessário que os interessados na adoção tenham conhecimento de que um animal de estimação requer cuidados com a alimentação, a saúde e o lazer.

No momento da adoção, as pessoas interessadas deverão estar munidas de CPF, RG e comprovante de residência.

SERVIÇO

O CCZ fica na rua Henrique Hunzicker, 217, Jardim Bom Samaritano. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.Telefone: (14) 3281-2646.

Fonte: Revista Atenção

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.