7ª edição do ‘Adotanimal’ tem 67 animais à procura de um lar, em Santo André, SP

7ª edição do ‘Adotanimal’ tem 67 animais à procura de um lar, em Santo André, SP

Santo André realiza neste domingo (31), das 10h às 15h, a tradicional feira de adoção animal, ‘Adotanimal’, no Parque Central, no bairro Paraíso. Nessa 7ª edição há, no total, 67 pets à disposição, sendo 51 cães e 16 gatos, entre filhotes e adultos.

Para adoção dos animais domésticos sem lar, o interessado precisa ter mais de 18 anos, deve levar o comprovante de endereço, com o nome do proprietário, mais documentos pessoais, como identidade e CPF. O adotante também será submetido à breve entrevista sobre o tema “Posse Responsável”, inclusive com assinatura do termo de compromisso de não abandono do novo integrante da família.

Acima de três meses, os pets serão entregues castrados, vacinados e vermifugados pela equipe da GCZ (Gerência de Controle de Zoonoses). No rol de opções, dos 51 cães, 27 adultos e 24 filhotes, dos quais, dois diretamente do canil municipal – Perneta, macho de porte médio de 5 anos e Pintadinha, fêmea de porte médio, de 3 anos. Os 16 felinos se dividem entre quatro adultos e 12 filhotes. A ‘Adotanimal’ ocorre sempre no último domingo de cada mês.

Serviço:
7ª Feira de Adoção 2016
Data: domingo (31), das 10h às 15h.
Local: Parque Central, na rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso.

Fonte: Repórter Diário

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.