7º Encontro Vegano acontece no próximo domingo, dia 25, na Vila Mariana, São Paulo

7º Encontro Vegano acontece no próximo domingo, dia 25, na Vila Mariana, São Paulo

Com yoga e meditação ao som de tigelas de cristal, bate-papo com Mães e Crianças Veganas, palestras, adoção de cães e gatos, feirinha de orgânicos, exibição de filme, ONGs, muita comida, informação e novidades.

SP VilaMariana encontro vegano3

O 7º Encontro Vegano JMA J’adore mes amis – tem como objetivo reunir pessoas e apresentar serviços e produtos livres de ingredientes de origem animal e não testados em animais, promover palestras e atividades sobre ativismo, Veganismo, Direitos Animais, saúde, qualidade de vida, preservação ambiental e gastronomia vegana.

Nesta edição o evento contará com a apresentação do Nina Móvel, a primeira UTI Veterinária Móvel Gratuita do país que atenderá tutores no transporte de animais para os hospitais e clínicas veterinárias. Um Projeto da ONG ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais que está em fase de arrecadação de fundos para poder iniciar o seu trabalho.

Segundo Rosana Tsibana, organizadora do Encontro Vegano, ‘neste mês de outubro, por ser o mês das crianças, teremos a Contação de Histórias com Kátia Baroni, vegana e autora do livro “Souto, o passarinho que vivia preso” e um bate papo com mães veganas e filhos veganos desde a gestação, incentivar as crianças a respeitar os animais de todas as formas, é melhor caminho para a construção de um mundo mais consciente”

Entre os palestrantes estão Oberom Om, facilitador do Processo de 21 Dias, Carolina Caires e Magno Grilenzoni, sobre Veganismo e Espiritualidade dos Animais, Prof. Dr. Fábio Futema, sobre Os Primeiros Socorros em Cães e Gatos, Prof.Dr. Cláudio Duarte, Luiz Pontes e Rita Pontes na Yoga e Meditação, Juliano Grafite diretor do filme a Transição e as mães veganas Luisa Pereira, Súlivam Sena e Sheila Donato.

SP VilaMariana encontro vegano2

Entre os mais de 60 expositores confirmados, estão Casa da Coxinha Vegana, Restaurante Panda Vegano, Kerai Moda Sustentável, Eco Chef Martha Tatitini, Veg Vegan Express, Lucky e Cia, Emporium Vida, Monster Cat, Ateliê Vipe, Le Bidou, La Vie Vegan, Vovó Vegana, Garimpada, Satii, Ekilibre, SOB Será o Benedito Rei Leão, Gourmet da Terra, La Essence Aromas, Gelinho Detox, Aromas e Afetos, Ana Elevado Ao Quadrado, Arte Vegan, Veggie Life Store, Delights Delícias Veganas, Mun Artesanal, Vegão Queijos Veganos, Organic Panelas Ecológicas, Gordice Vegan, Yas e Brisas, Nicole Bustamante, Green Effect, Handmade, Sojelado, Ateliê 2 Irmãs Veganas, Pegasus, Bistro Verdes, Elline Belier, Panneart, Chácara Marabu, Sabores da Minha Terra, Sabor Vida, Lila Prasada, Fernanda Mantega, Yóga Clássico, Delicioso Bandejão , Dr. Arranhadores , Decor e Cor, Confeitaria Vegan, Wegan, Artmanha, Brechó Sem Crueldade, Nati Emporium,Ekobolsas, Le Cuillère Douce, No More Pain, Cacau Vanila, Mirai, Mari Sucos, Uncooked, Fissura Vegana, O Mato, Real Feal, Veg Vida, Jaca Verde, Daqui de Casa Atelier, VegetariRango, Boutique do Corpo, Anelie 3 Pontos, Brechó Sem Crueldade, entre outros. Além disso, participarão também as ONGs Santuário Rancho do Gnomos, Santuário Terra dos Bicho, Revolução da Colher, União SRD, Quintal de São Francisco e Tribuna Animal.

Outro destaque do evento é a adoção de cães e gatos de protetores de animais. No local também serão coletados rações, jornal, medicamentos, fraldas e cobertores para os peludos.

A JMA J’adore mes amis, é uma marca ativista de camisetas e cosméticos veganos que realiza os Encontros Veganos para reunir pessoas, empresas, artesãos, empreendedores e organizações para disseminar o Veganismo através de trabalhos que contribuem para o fim da exploração e escravidão animal.

SP VilaMariana encontro vegano

Para mais informações sobre expositores e visitas acesse:

https://www.facebook.com/encontrovegano ou http://encontrovegano.blogspot.com.br/

Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/455760734604854/.

Serviço:

Data: 25/10/2015 (Domingo)

Horário: Das 12h às 20h

Local: Associação Hokkaido

Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – SP – próx. a estação Ana Rosa do Metrô (linha azul)

Entrada FRANCA

Sobre a JMA J’adore mes amis

https://www.facebook.com/JMAJadoremesamis.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.