Pop Vegan Food promove almoço solidário em prol dos animais em SP

Pop Vegan Food promove almoço solidário em prol dos animais em SP

No próximo sábado (13/4), o restaurante Pop Vegan Food, localizado na região da Rua Augusta, realizará uma ação em prol da ONG Associação Natureza em Forma, que está levantando fundos para a ampliação de seu centro veterinário, que oferece consultas e outros procedimentos a preços acessíveis, inclusive atendimentos gratuitos a animais de pessoas em situação de rua.

Com um cardápio 100% vegano, o Pop é uma das opções mais baratas do bairro na hora do almoço. No dia da ação, das 11h30 às 16h, o cliente come à vontade e paga apenas R$ 18, sendo que R$ 8 desse valor serão doados à Natureza em Forma. Com boa variedade de pratos quentes e saladas, aos sábados o destaque do buffet é a tradicional feijoada.

Mais informações sobre a campanha de ampliação do centro veterinário da ONG estão disponíveis em bit.ly/centroveterinario.

Pop Vegan Food

R. Fernando de Albuquerque, 144 – Consolação
Almoço das 11h30 às 16h
Tel: (11) 2157-4358

Associação Natureza em Forma

R. General Jardim, 234 – República
Tel: (11) 3151-2536 / 3151-4885

Sobre a Associação Natureza em Forma

A Associação Natureza em Forma é uma ONG que atua diretamente com animais em situações de risco e sofrimento, cuidando, recuperando e fazendo sua recolocação. São diversas espécies que diariamente têm seus destinos transformados. Além do Centro de Adoção de animais resgatados, a ONG promove ações de castração, tem clínica veterinária com sala cirúrgica, faz identificação pelo RGA (Registro Geral Animal) e banho e tosa vegano. Para tanto, conta com o trabalho e apoio de voluntários e parceiros como Matilha Cultural, Celebridade Vira-Lata e Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ), além de participar de eventos ecológicos e culturais. O Centro de Adoção Associação Natureza em Forma é o único da América Latina onde tudo é revertido para a causa animal. Acesse: www.naturezaemforma.org.br.

Fonte: Olhar Animal 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.