A despedida de um cão em um abrigo que passou 4 anos sem ser adotado devido a uma lei

A despedida de um cão em um abrigo que passou 4 anos sem ser adotado devido a uma lei

Um grande evento aconteceu em Macon-Bibb County Animal Welfare, é sobre Betty, uma linda cadela marrom que viveu por quase quatro longos anos naquele abrigo e não tinha ninguém para adotá-la.

Todos os trabalhadores do abrigo a amavam, mas queriam que ela conseguisse uma casa, uma família para cuidar dela e com quem ela pudesse ser mais feliz.

Fazia quase quatro anos desde que Betty chegou naquele abrigo na Geórgia depois de ter brigado com alguns cães de rua.

De acordo com as leis do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, quando um cachorro e pego por brigas é considerado pertencente às pessoas que o resgataram, e só um tribunal pode tomar uma decisão.

Para poder encontrar um novo lar para esses animais, você deve esperar até que sejam considerados legalmente perdidos. Mas o tempo estava passando e Betty não conseguiu um lar. As esperanças estavam começando a acabar.

Seu caso não estava indo bem no tribunal, mas de repente, felizmente para o cão bonito e brincalhão, sua sorte mudou.

Uma nova norma jurídica entrou em vigor e favoreceu-o. De acordo com isto, se o dono de um cão não é capaz de cobrir as despesas do abrigo, o animal pode ser dado para adoção.

Esta foi uma excelente notícia para Betty e todos que a amavam no Macon-Bibb County Animal Welfare . A esperança renasceu e foi apenas uma questão de dar mais tempo. Desta forma, Betty tornou-se formalmente parte do abrigo e agora, era o momento certo para encontrar sua casa tão esperada.

https://www.facebook.com/maconbibbanimalwelfare/videos/407795506455838/

A história da bela Betty foi espalhada como um pó nas redes. Os comentários no Facebook explodiram com palavras de emoção e alegria para o cachorro.

Graças a isso, Betty encontrou uma família amorosa que queria adotá-la.

No dia em que seus novos humanos foram ao abrigo para procurá-la, foi muito emocionante. Duas das garotas que cuidaram dela fizeram uma placa onde se lia: Betty, finalmente livre.

Os trabalhadores do abrigo dançaram de alegria. E havia lágrimas nos olhos porque a amavam muito e não a teriam mais com eles.

Todo mundo se abraçou e beijou, ela se mudou de um lugar para outro, ela parecia muito feliz. Seu rabo mostrou isso em extremo.

Quando ela estava saindo do local, a confusa Betty parou de repente na porta, talvez no seu coração havia a sensação de que ela nunca mais veria os amigos que cuidavam dela.

Mas do lado de fora, o carro de sua nova família esperava por ela com as portas abertas para levá-la para sua nova casa. Quase quatro anos de espera, mas valeu a pena. Betty é um cão doce e terno que irá preencher o amor incondicional para a família de sorte que a acolheu. Nossos melhores desejos estão com ela.

Compartilhe esta história emocionante com todos os seus amigos e encoraje a adoção de animais!

Fonte: Zoorprendente via Histórias com Valor 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.