Bethany nasceu com deformidade facial. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Abrigo faz um apelo para que cadela com ‘focinho amassado’ seja adotada

Aentidade Rescue For Dogs, de Norwich, na Inglaterra, está fazendo um apelo para que uma cadela que vive no abrigo possa ser adotada até o Natal.

Bethany, de 8 meses, que tem traços de labrador e uma desfiguração facial, que deixa dentes expostos, e com isso muitas pessoas ficam chocadas. Interessados em adotar cães na Rescue For Dogs geralmente têm repulsa pela cadela.

Bethany foi resgatada na Romênia. (Reprodução/Arquivo pessoal)
Bethany foi resgatada na Romênia. (Reprodução/Arquivo pessoal)

Para o jornal Daily Mail, voluntária no abrigo, Zoe Casey, de 46 anos disse que pesar da “face amassada”, Bethany ela tem saúde perfeita e adora brincar, como os cães da sua idade. Ela também se alimenta e ingere líquidos normalmente.

A cadela foi resgatada na Romênia e, após testes, teve permissão para ser levada ao Reino Unido. Bethany criou laços com a voluntária. A inglesa disse esperar que logo apareça uma pessoa que não olhe para a deformidade da cadela, mas sim para sua “maravilhosa personalidade”.

“Não há mesmo nada errado com Bethany. Ela nem ronca quando dorme!”, afirmou Zoe.

Fonte: Diário Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.