Abrigo faz um apelo para que cadela com ‘focinho amassado’ seja adotada

Abrigo faz um apelo para que cadela com ‘focinho amassado’ seja adotada
Bethany nasceu com deformidade facial. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Aentidade Rescue For Dogs, de Norwich, na Inglaterra, está fazendo um apelo para que uma cadela que vive no abrigo possa ser adotada até o Natal.

Bethany, de 8 meses, que tem traços de labrador e uma desfiguração facial, que deixa dentes expostos, e com isso muitas pessoas ficam chocadas. Interessados em adotar cães na Rescue For Dogs geralmente têm repulsa pela cadela.

Bethany foi resgatada na Romênia. (Reprodução/Arquivo pessoal)
Bethany foi resgatada na Romênia. (Reprodução/Arquivo pessoal)

Para o jornal Daily Mail, voluntária no abrigo, Zoe Casey, de 46 anos disse que pesar da “face amassada”, Bethany ela tem saúde perfeita e adora brincar, como os cães da sua idade. Ela também se alimenta e ingere líquidos normalmente.

A cadela foi resgatada na Romênia e, após testes, teve permissão para ser levada ao Reino Unido. Bethany criou laços com a voluntária. A inglesa disse esperar que logo apareça uma pessoa que não olhe para a deformidade da cadela, mas sim para sua “maravilhosa personalidade”.

“Não há mesmo nada errado com Bethany. Ela nem ronca quando dorme!”, afirmou Zoe.

Fonte: Diário Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.