Ação cadastra cães e gatos para vacinação gratuita em Belém, PA

Ação cadastra cães e gatos para vacinação gratuita em Belém, PA

Cadastro pode ser feito até 4 de novembro. Ao todo, são 200 vagas.

A Polícia Civil, por meio do Projeto Sala Verde, iniciou o cadastro de cães e gatos que receberão atendimentos veterinários gratuitos, no próximo dia 5 de novembro, durante o Ação Animal 2016. Ao todo, são 200 vagas. Para cadastrar, o dono do animal doméstico deve entrar em contato com a Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) até 4 de novembro.

Além dos atendimentos veterinários, o Ação Animal vai prestar vacinação anti-rábica, feira de adoção de animais e espaço para atividades com crianças. Para adotar um animal doméstico, basta apresentar documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência originais no dia do evento.

O Ação Animal será realizado na sede da Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) localizada na rodovia Augusto Montenegro, km-1, número 155, ao lado do Centro de Saúde da Marambaia.

A ação é resultado de uma parceria entre o projeto Sala Verde da Polícia Civil, a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Centro de Controle de Zoonoses de Belém e Exército Brasileiro.

Serviço

Para cadastrar, o dono do animal doméstico deve entrar em contato com a Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) pelos fones (91) 3279-5410, 3238-1225 ou 3238-3132, em horário comercial, até 4 de novembro.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.