Acidente com caminhão de porcos deixa 15 animais mortos em SC

Acidente com caminhão de porcos deixa 15 animais mortos em SC
Foto: Reprodução

Na SC-155, em Xavantina, Oeste de Santa Catarina, um caminhão carregado com porcos virou na manhã desta terça-feira, resultando na morte de 15 animais. O acidente ocorreu sem que houvesse ferimentos ao motorista, um homem de 31 anos, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária. O caminhão, que tinha placas de Erechim/SC, sofreu danos consideráveis.

O incidente não deixou o condutor do veículo ferido, e a polícia ainda não divulgou os detalhes sobre o motivo do transporte dos porcos. A cena do acidente mostrou o veículo tombado e a carga espalhada pela rodovia, exigindo esforços para remoção e limpeza da pista.

Investigações sobre as circunstâncias do tombamento estão em andamento para determinar as causas exatas do acidente. Enquanto isso, a comunidade local e os motoristas que passavam pela SC-155 na hora do acidente testemunharam as consequências do trágico evento.

Por Camila Diel

Fonte: Visor Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.