Acidente mata motorista e gado que era transportado em Mato Grosso; VÍDEO

Acidente mata motorista e gado que era transportado em Mato Grosso; VÍDEO
Foto: Bianca Janazzi

Um acidente na MT-220 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (22) na região de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Um caminhão carregado de gado e uma carreta que levava grãos bateram de frente a cerca de 19 km do trevo de acesso à BR-163.

Corpo de Bombeiros confirmou que na batida o motorista do caminhão que transportava grãos morreu no local. Já o motorista da carreta foi resgatado de helicóptero pela equipe do Ciopaer e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop.

Alguns animais que estavam no caminhão morreram e outros devem ser sacrificados devido aos graves ferimentos. Os dois veículos ficaram totalmente danificados.

A pista está interditada nos dois sentidos, até que a empresa retire os animais da via. São cerca de 10 animais mortos ou feridos, que não poderão mais ser comercializados. O restante dos bois correram para área de plantação.

A polícia civil e o Corpo de Bombeiros estão no local do acidente.

Foto: Bianca Janazzi
Foto: Bianca Janazzi

Por Willian Vaz

Fonte: O Correio News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.