Aconselhado a doar cães, casal respondeu com ensaio de fotos

Aconselhado a doar cães, casal respondeu com ensaio de fotos

O casal indiano Aditya Raheja e Sanjana Madappa ama a natureza e a vida a dois. Mas, acima de tudo, eles amam cachorros.

Ela trabalha em uma organização de auxílio a animais e, por isso, eles cuidam de vários pets. Casados há dois anos, eles receberam a notícia de que teriam um bebê. Quando isso aconteceu, muitas pessoas aconselharam o casal a doar os bichos de estimação, para que a mulher tivesse uma gravidez “tranquila”. “Minha família, meus amigos, até o médico aconselhou que o bebê teria que vir em primeiro lugar”, disse ela.

O que eles fizeram? Não somente decidiram manter todos os cães na casa como os “convidaram” para participar do ensaio fotográfico da gravidez.

“Tive uma gravidez de alto risco e, por isso, precisei ficar em casa. Cuidar dos meus cachorros me deu tranquilidade, paz de espírito para enfrentar um momento tão turbulento”, contou. “É possível amar todos da mesma maneira: meu filho e meus cães”, disse.

Confira o ensaio fofo:

Ayan, o filho do casal, nasceu um mês depois do ensaio fotográfico. E está feliz ao lado de seus amigos cachorrinhos.

Fonte: Veja 


Nota do Olhar Animal: O que faz extremamente mal à saúde são médicos mal informados.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.