Acqua abre inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC em Santo André, SP

Acqua abre inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC em Santo André, SP

Estão abertas as inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC. O evento, promovido pelo Instituto Acqua, acontece em (27/01), domingo, das 11h às 18h, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP). A ação vai reunir pequenos produtores e a comunidade regional do Grande ABC para estimular a economia criativa, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal.

Interessados em expor devem direcionar e-mail para [email protected] e informar o produto e qual área desejam (espaço interno coberto, externo, fachada, área gourmet ou foodtruck). A coordenação entrará em contato com os expositores selecionados.

Recorde de público – As últimas edições da Feira Vegana do ABC, realizadas na sede do Instituto Acqua, em Santo André, receberam média de 1,5 mil pessoas que aproveitaram a gastronomia saudável, cosméticos e linha têxtil de 30 expositores participantes.

Serviço

Feira Vegana do ABC

Domingo, 27 de janeiro, domingo;

Das 11h às 18h;

Entrada gratuita;

Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP);

Demais informações: (11) 4823-1800;

Espaço é pet friendly e conta com bicicletário gratuito.

Fonte: Instituto Acqua

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.