Adesivagem divulga evento em prol a criação de abrigo de animais abandonados em São Gabriel do Oeste, MS

Adesivagem divulga evento em prol a criação de abrigo de animais abandonados em São Gabriel do Oeste, MS

O grupo de pessoas com apoio da Delegacia de Polícia Civil, que organizam para o dia 09 de outubro, um evento em prol a criação de um abrigo público para animais abandonados, atropelados ou vitimados por maus-tratos em São Gabriel do Oeste, divulgou a ação através de adesivagens na avenida Getúlio Vargas, nesta sexta-feira (30).

O grupo divulga o evento e até o momento já colheram mais de duas mil assinaturas para um termo de compromisso que será apresentado ao candidato a prefeito eleito, que assumirá o compromisso formal de disponibilizar ou construir, um abrigo público para acolher animais (cães e gatos) abandonados, atropelados ou vitimados por maus-tratos que, do contrário, poderiam morrer em vias públicas.

Esse termo será entregue ao prefeito eleito no dia 09 de outubro, quando será realizada uma caminhada em prol a criação do abrigo.

As listas para coletas de assinaturas podem ser encontradas em Pet shops, Polícia Militar Ambiental (PMA), e na Delegacia de Polícia Civil.

MS SaoGabrieldoOeste adesivagem evento prol criacao abrigos animais2

Caminhada

O grupo aproveita para convidar toda a população para a caminhada do dia 09 de outubro, com concentração em frente a praça da Igreja Matriz. No dia haverá uma caminhada de um quilômetro com inicio às 09 horas.

“Venham e tragam seu cartaz de apoio e manifestação sobre a situação de descasos com os animais nas ruas de São Gabriel”, convida o grupo.

No dia também haverá a coleta de assinaturas e de nomes de pessoas interessadas em serem voluntárias para ajudar a cuidar do abrigo. Terá também a escolha dos melhores cartazes, que receberão brindes doados pelo comercio local.

A organização do evento busca patrocínios para a confecção de camisetas e panfletos que serão distribuídos no dia da caminhada. Para doações os interessados podem entrar em contato com Gilvania através do telefone 67.99921.0926.

MS SaoGabrieldoOeste adesivagem evento prol criacao abrigos animais3

Fonte: IDEST

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.