Adotar é o Bicho! disponibiliza 40 animais para adoção neste sábado em Florianópolis, SC

Adotar é o Bicho! disponibiliza 40 animais para adoção neste sábado em Florianópolis, SC

Mais de 40 cães e gatos estarão disponíveis para adoção pelo programa Adotar é o Bicho!. Essa é a segunda edição da feira em 2016 e irá ocorrer neste sábado, das 14h às 19h, no piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis. Todos os animais são vacinados e castrados. Para adotar um animal é preciso levar carteira de identidade, comprovante de residência atualizado, passar por uma pequena entrevista e pagar uma taxa de R$ 30,00.

Além da adoção, haverá um bazar com produtos pet, espaço infantil e distribuição de mudas de árvores nativas para os participantes. O projeto também convida os visitantes para realizar doações para o Instituto é o Bicho, que precisa de ração e objetos para cães e gatos em geral são sempre necessários. O evento também precisa de voluntários que poderão participar cuidando, alimentando, segurando os animais e ajudando na montagem e desmontagem do espaço.

Instituto é o Bicho

O Instituto é o Bicho é uma organização não governamental de proteção animal e educação ambiental. Fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis, a ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

SERVIÇO
O quê: Adotar é o Bicho!
Quando: Sábado, 28 de maio, das 14h às 19h
Onde: Piso G3 do Iguatemi Florianópolis (próximo à Fórmula Academia)
Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis
Quanto: Evento gratuito

SC Florianopolis adotar e o bicho2

Fonte: Diário Catarinense

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.