BRANQUINHO – Jacareí, SP

BRANQUINHO – Jacareí, SP

“Ele foi resgatado aqui em Jacareí (SP) dia 29 de setembro de 2019 na varanda da casa aonde seu antigo tutor morava. Uma casa bem simples e antiga aparentemente em estado de abandono pois o portão estava caído para o lado de dentro e quando passei em frente me deparei com o Branquinho deitado com prolapso retal, muita secreção nos olhos e nariz, sujo e extremamente magro. Imediatamente levei a clínica veterinária aonde ele foi sedado para procedimentos de recolocação da ampola retal. Trouxe ele pra casa até se recuperar e poder ser castrado. Após a retirada dos pontos da castração, foi vacinado. Pouco tempo depois, descobrimos que ele é positivo para FIV e FELV. Desde então ele foi isolado do convívio de outros felinos e tratamos com homeopatia. Ele tem uma vida normal e é um gato feliz, brinca, corre, adora tomar sol e é super companheiro. Fica junto da gente o tempo todo. Gosta de colo e de carinho. Se dá bem com meus cães.

Ele merece um lar onde possa viver livremente e não trancado em um quarto, por isso ele teria que ser o único felino da casa e não poderá ter acesso às ruas para não transmitir para outros.”

ONG: APA (Associação Protetora dos Animais de Jacareí)

Responsável: Beatriz

Contato: (12) 97403-3569 WhatsApp

CARTA PARA MEUS POSSÍVEIS ADOTANTESBom dia, Miaumigos. 🐈 Bom, me chamo Branquinho e no momento não tenho uma família. Vivo num lar temporário, mas aqui não tenho muita liberdade porque fui testado positivo para FIV e FELV (AIDS e Leucemia felina, respectivamente), e divido a casa com outros gatinhos e cachorrinhos. Com os cachorrinhos posso brincar tranquilamente, mas com os gatinhos, já sabem! Se eu brincar com eles passo a minha doença pra eles também 😿😿 Então a família que me quiser terá que me ter como filho único. Eu sou muito grato a Beatriz (chamo ela de mãe temporária) porque ela as vezes prende os outros gatinhos para eu brincar, mas dura pouco, vejam só meu vídeo de uma dessas vezes. Sabe qual é meu sonho? Morar num lugar onde eu possa andar e brincar livremente sem ter que me preocupar em passar minha doença para outros gatos.Se alguém de vocês me quiser, por favor, fala com a APA, e realize meu sonho de ser livre. Desde já obrigado,Branquinho.

Julkaissut APA Associação Protetora dos Animais "São Francisco de Assis" Sunnuntaina 3. toukokuuta 2020

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.