ZIZI – São Paulo, SP

ZIZI – São Paulo, SP

“Sou a Zizi, vim da desocupação da favela do Sapo, em maio de 2019. Já faz um ano que estou no abrigo esperando por um lar.

Quando as pessoas me veem logo comentam que sou linda e pufosa, mas aí o tio Marcelinho conta que sou FIV+ e as pessoas se desinteressam, acho que por desinformação ou preconceito mesmo… como a FIV caiu na boca do povo como AIDS felina, as pessoas já pensam que estou morrendo. Gente, não é nada disso!

Assim como uma pessoa HIV+, um gatinho FIV+ pode levar uma vida saudável e longa tomando alguns cuidados como evitar o stress, ter boa alimentação e visitar o vet de vez em quando.

A FIV (imunodeficiência felina) não passa para humanos e como sou castrada o único jeito de transmitir a imunodeficiência para outro gatinho seria numa briga.

Mas se você quisesse me conhecer melhor iria descobrir que sou um doce de gata, sou amorosa, ronronenta e adoro carinho e colo e levo uma vida saudável.

Se você procura uma filha única ou se você já tem outros gatinhos FIV+, chame o tio pra conversar sobre mim.

Só serei doada para casas sem rotas para a rua ou apartamentos com rede de proteção em todas as janelas.

Nascimento: 2017″

LocalProjeto Bichos do Gueto

Responsável: Marcelinho Protetor

Contato: (11) 94848-3656 WhatsApp

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.