Advogada de Manaus é acusada de maus-tratos após postar vídeo de gato com vodka; assista

Advogada de Manaus é acusada de maus-tratos após postar vídeo de gato com vodka; assista

Uma advogada de Manaus, identificada como Eliane Andrade, filmou na noite de quinta-feira (7), uma amiga “brincando” de forma estranha com seu gatinho.

A amiga é vista puxando o animal pelos braços, e o colocando para supostamente “beber” Vodka.

Confira o momento:

O vídeo deu muito o que falar, e após ser republicado por uma página de fofocas, os internautas partiram para o ataque: “Se filmando já faz isso, imagina o que não faz sem gravar.” uma seguidora disse, “Achou a OAB dela no lixo!” outro comentou.

A mulher se pronunciou sobre o ocorrido pelos storys de seu Instagram: “Foi só brincadeira…não demos vodka para ele (gato)”, disse a advogada.

Outro caso

Uma mulher identificada como Adriana Vieira Alves, de idade não revelada, foi presa, na tarde deste sábado (21), por maus tratos a pelo menos 15 cães. Ela foi capturada onde acontecia os maus tratos em uma residência localizada na rua Visconde de Laguna, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo moradores da localidade, há três anos a mulher mantém os animais naquelas condições. As providências foram tomadas após um grupo de advogados fazerem a denúncia. A mulher foi encaminhada ainda na tarde deste sábado (21) para o 1º Distrito Integrado de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ela ficará a disposição da Justiça. Os animais foram resgatados pela população.

Fonte: Portal Tucumã

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.