Aeromoça adotou um cachorro que sempre estava esperando por ela na porta do hotel

Aeromoça adotou um cachorro que sempre estava esperando por ela na porta do hotel

Um cachorro de rua se apaixonou por uma mulher que mora do outro lado do mundo. E como você verá no vídeo, sua determinação e persistência valeram a pena.

A aeromoça chamada Olivia Sievers viaja frequentemente da Alemanha para a Argentina para trabalha. Embora em uma dessas visitas ela tenha feito um amigo inesperado. Pouco ela poderia imaginar naquele momento que ele seria um amigo para a vida toda.

Um dia, enquanto caminhava por Buenos Aires, perto do hotel onde estava hospedada, Sievers encontrou o simpático cão de rua que era conhecido por percorrer a área. Ela deu-lhe alguma comida e brincou por um tempo, e ele depois insistiu em ficar ao seu lado.

Olivia disse que começara a mudar sua rotina porque não queria que o cachorro a seguisse até o hotel, mas não era possível. O cachorro sempre voltava e a seguia, já que ele estava muito feliz que alguém estivesse prestando atenção nele.

Para o cachorro, foi amor à primeira vista. Ele se instalou na entrada do hotel de Sievers, que o chamou de “Rubio”, e lhe deu um cobertor de avião para se aquecer durante a noite.

Rubio encontrou sua alma gêmea, embora ainda não soubesse. Não demorou muito para Sievers retornar de avião para a Alemanha, e Rubio voltou para as ruas. Claramente, ele nunca esqueceu isso.

Quando Olivia estava de volta à cidade, hospedada no mesmo hotel, Rubio apareceu na porta para cumprimentá-la e abraçá-la. Na mente de Rubio, isso era muito mais do que uma aventura passageira. Mas ela sempre teve que sair.

Finalmente, a aeromoça decidiu fazer Rubio seu animal de estimação. Ela fez os procedimentos correspondentes para levá-lo para sua casa na Alemanha.

Faz muito tempo que Rubio deixou as ruas da Argentina para aproveitar sua nova vida na Alemanha com sua nova mãe e família.

Veja o vídeo desta história:

Fonte: Portal Amigo Cão via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.