Agendamento para castração de cães e gatos de abril é adiado em Curitiba, PR

Agendamento para castração de cães e gatos de abril é adiado em Curitiba, PR
Foto: Valdecir Galor/Arquivo SMCS

O agendamento das castrações de cães e gatos para o mês de abril, que abriria nesta segunda-feira (15/3), será adiado em razão do lockdown decretado em Curitiba na última sexta-feira (12/3).

A Rede de Proteção Animal optou por avaliar a situação da pandemia na cidade antes de marcar os procedimentos. Assim que houver uma nova data, ela será divulgada aos tutores e protetores de animais.

Os atendimentos já agendados neste mês de março seguem nas clínicas contratadas até segunda ordem, cumprindo todas as medidas sanitárias.

Adoção de animais

O atendimento ao público no Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (CRAR) está suspenso nesta semana. O contato dos interessados em conhecer os animais disponíveis para adoção deve ser feito pelo WhatsApp 41 99963-0233. Visitas serão agendadas apenas após o fim do lockdown.

Resgate Animal

A ambulância de resgate animal, que atende animais atropelados sem tutor nas ruas, é assistência veterinária e continua em funcionamento, com registro de chamados pela Central 156, das 7h30 às 16h30, todos os dias.

Fonte: Bem Paraná

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.