Ajude a encontrar o caçador cruel que jogou esta cachorra na floresta!

Ajude a encontrar o caçador cruel que jogou esta cachorra na floresta!
Fotos: Saint Francis Animal Hospital/Facebook

O Florida Urgent Rescue pegou uma cachorra que estava lutando para sobreviver nas florestas do condado rural de St. Johns, na Flórida, depois de sofrer uma grave lesão. Acredita-se que a cadela, Sami, tenha sido jogada por um caçador e possivelmente atirada de um veículo. Seus cuidadores estimam que ela viveu sozinha por vários meses antes de ser encontrada por uma pessoa bondosa que a trouxe ao centro de resgate. Agora, Sami está finalmente recebendo a ajuda que precisa e lutando para se manter viva.

A condição de Sami era horrível. Ela estava muito magra e seu corpo estava coberto de feridas sangrentas.

Fotos: Saint Francis Animal Hospital/Facebook

 

Ela iniciou um tratamento intensivo no Saint Francis Animal Hospital, que incluiu passar um tempo em uma câmara de terapia com oxigênio hiperbárico. Lentamente, sua pele começou a melhorar graças à terapia e ela começou a andar um pouco melhor.

https://www.facebook.com/MikeMerrill84/videos/10156123178998633/

Desde o início de sua recuperação, Sami fez bons progressos. De acordo com seus dedicados cuidadores, ela agora está melhorando a cada dia.

Here's your Sami update. She's doing excellent this morning!!! Here she is coming out of HBOT and eating her favorite treat so far chicken pill pockets. Thank you to everyone who has sent in donations so far. Florida Urgent Rescue, Inc. – FUR and Sami really appreciate it!!! If you'd like to make a tax deductible donation to her care you can visit our website at www.saintfrancisanimalhospital.org and click on the dog tag in the upper right hand corner and make it in reference to Sami. If you don't want to donate through the website you can call the office at 904-674-7223.

Gepostet von Saint Francis Animal Hospital am Dienstag, 13. Februar 2018

Sami tem um longo caminho a percorrer, mas seu pai temporário amoroso e a equipe de resgate estão fazendo de tudo para curá-la e dar-lhe uma segunda chance na vida.

Clique aqui para assinar a petição exigindo às autoridades do condado de St. Johns que encontrem a pessoa responsável por abandonar e maltratar Sami e fazê-la enfrentar a lei.

Você pode ajudar Sami doando para seus cuidados de saúde através do site do hospital, da sua página do Facebook ou ligando para o hospital no número +1 (904) 674-7223.

Para saber mais sobre o Florida Urgent Rescue, clique aqui.

Por Aleksandra Pajda / Tradução de Ana Carolina Figueiredo 

Fonte: One Green Planet


Nota do Olhar Animal: A atividade dos caçadores não é imoral por que causa danos aos cães e sim porque causam danos aos cães e a todos os indivíduos animais silvestres que mata na caça.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.