Alguém deu um tiro de besta na cabeça desse gato, mas ele sobrevive provando ser um grande guerreiro

Alguém deu um tiro de besta na cabeça desse gato, mas ele sobrevive provando ser um grande guerreiro

Um gato malhado foi encontrado depois de ter sido baleado na cabeça com uma besta e está provando ser um pequeno guerreiro lutando pela vida.

A 11Alive News informa que o pobre gatinho foi encontrado no Condado de Floyd, na Geórgia, com uma flecha perfurando sua cabeça. Ele foi encontrado por um homem que já estava familiarizado em alimentá-lo.

A organização de resgate do Floyd County, Floyd Felines e Friends, foi contactada, e o gato foi imediatamente levado para uma clínica veterinária.

Os raios-X mostraram que, embora a lesão fosse séria, a flecha milagrosamente não feriu o cérebro do bichano.

Felizmente, os médicos conseguiram remover a seta durante a cirurgia de emergência, embora o pobre gatinho tenha ficado com um crânio rachado.

A equipe veterinária escreveu em sua página do Facebook após a cirurgia que “ele está com o crânio rachado e existe o risco de sangrar e que precisa vigiá-lo de perto pelos próximos dias para assegurar que ele está melhorando “.

Mas, desde a cirurgia, o gato continuou a avançar com a recuperação, ganhando o apelido “Floyd Mayweather” por seu espírito lutador. Floyd logo se mudou para uma casa adotiva para continuar seu cuidado e recuperação.

“Ele é o nosso lutador!”, O grupo de resgate escreveu no Facebook. “Nós mantivemos os olhos nele o tempo todo durante a noite e, como ele ficou mais confortável com o ambiente e seu sedativo foi perdendo efeito, ele começou a mostrar – se um bom menino”.

As autoridades locais estão investigando o caso e estão procurando a pessoa responsável pelo tiro no gato.

Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre a história de Floyd e não esqueça de compartilhar.

AVISO: o vídeo contém imagens fortes.

Fonte: Mania de Gato 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.