Amarrada em árvore para esperar a morte em Ouro Preto, MG

A Ong Aopa- Associação Ouro-pretana de Proteção Animal está com um cachorra da raça pitbull sob seus cuidados. O animal foi resgatado por uma moradora numa área de mata da Avenida Lima Júnior, conhecida popularmente como Curva do Vento no sábado, 28/04.
A moradora ouviu seu latido em pedido de ajuda e acompanhou o som até encontrar o local onde a cachorra estava. A Ong Aopa publicou em suas redes sociais e solicita aos internautas que compartilhem a postagem para que o tutor seja encontrado e que responda por seu ato.
Segundo a ONG a cadela ficou amarrada em local ermo por três dias. Ela precisa de um lar, é mansa, carinhosa e será castrada. Quem puder ajudar com informações sobre quem cometeu a atrocidade, entre em contato com a Ong, com a Policia ambiental (181), com a ouvidoria da Prefeitura de Ouro Preto 3559-3284 ou
Adriene Santanna – Aopa (31 99307-6995)
A Associação Ouropretana de Proteção Animal é uma organização não governamental com a finalidade de sensilibilizar a população e autoridades da necessidade de assegurar o bem estar-animal.
Por Tino Ansaloni
Fonte: Jornal Voz Ativa