Ambulância e Samu animal são entregues em Cabreúva, SP

Ambulância e Samu animal são entregues em Cabreúva, SP

A Prefeitura de Cabreúva entregou nesta terça-feira mais uma ambulância para a população e um Samu Animal para atender as emergências animais na cidade.

A ambulância tem suporte de UTI e é toda equipada e estruturada para atender a população. Ao todo agora são oito ambulâncias para atender nossa cidade. Nesses anos, foram entregues uma ambulância por ano e em 2020, vai ser entregue duas, essa e mais uma. 

“A nossa população está bem assistida com a entrega desta ambulância com todo a estrutura para o melhor atendimento. É mais investimento na saúde e no bem estar da nossa população”, explica o prefeito Henrique Martin.

O Samu animal será usado pelo Creadoca para atender as emergências dos animais da cidade. Tem toda estrutura e aparelhada para atender ainda melhor nossos animais.

“O Creadoca já faz um trabalho de excelência e com esse novo equipamento vai avançar ainda mais. Todo o cuidado com nossos animais é importante. É mais um avanço pela causa animal”, completa.

Fonte: Prefeitura Cabreuva

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.