Americana causa polêmica após fotos com animais mortos na África

Americana causa polêmica após fotos com animais mortos na África

BA americana animais mortos fotos1

A morte do famoso leão Cecil, no Zimbábue, já havia gerado duras críticas à caça no continente africano. Mas nesta semana uma americana causou polêmica ao postar, em seu perfil do Facebook, diversas imagens com animais mortos por ela. Sabrina Corgatelli trabalha como contadora na Universidade Estadual de Idaho e viajou recentemente à África do Sul.

Na foto em que aparece com uma girafa abatida, a americana ainda postou uma legenda considerada como provocação: “Eu tenho uma surpreendente girafa velha. Um animal tão incrível. Eu não poderia estar mais feliz. Minha emoção é um sentimento que eu nunca vou esquecer”. 

A contadora também aparece, nas imagens, ao lado de outros animais mortos como um crocodilo, um antílope e um gnu (conhecido como boi-cavalo).

BA americana animais mortos fotos2 BA americana animais mortos fotos3

Alguns amigos elogiaram as façanhas mas, de acordo com o Extra, ela também foi acusada de ser uma assassina e cruel. Após ser alvo de xingamentos e críticas, Sabrina postou um meme e a mensagem: “Todos ‘haters’, tenham um ótimo dia, porque eu sei que vou ter”.

Fonte: Bahia Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.