Amizade fiel: O reencontro de um bode e um burro que haviam sido separados

Amizade fiel: O reencontro de um bode e um burro que haviam sido separados

Por Vicente Carvalho

US amizade-bode-burro4

O bode Mr G. e o burro Jellybean são amigos inseparáveis, sempre conviveram juntos e em total harmonia durante anos, até que o Mr. G foi separado de seu amigo, pois o levaram para um santuário de animais, o Animal Place, na Califórnia, um local onde são levados animais resgatados, que são bem cuidados e recebem muito carinho.

Mas, o problema é que Mr. G mostrou muita tristeza com a partida do amigo: parou de comer, quase não saia de sua baia de tenta falta que seu amigo burro lhe fazia. Mas então o voluntário Jeff McCracken, sensível a situação, resolveu levar também o burro para o santuário, mesmo tendo que dirigir por 14 horas para deixá-los juntos novamente. Gravaram então o reencontro depois de seis longos dias separados, pra vocês terem uma ideia, o bode só levantou a cabeça pela primeira vez, quando ouviu o barulho de Jelllybean chegando ao santuário, assistam ao reencontro:

 

US amizade-bode-burro

US amizade-bode-burro2

US amizade-bode-burro3

US amizade-bode-burro5

Você pode acompanhar a amizade dos dois através da fanpage deles aqui.

Fonte: Razões para Acreditar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.