Animais invadem ruas de cidades que ficaram vazias por conta do coronavírus – VEJA VÍDEO

Em decorrência da quarentena que a população ao redor do mundo está se submetendo para dirimir a evolução da pandemia de coronavírus, muitas cenas inusitadas então sendo registradas pela população. Em países como Japão, Itália e Tailândia registraram animais transitando livremente pelas ruas das cidades sem temerem os seres humanos.

No Japão vários veados do Parque Nara foram às ruas em busca de alimento, normalmente o parque tem muitos turistas que compram bolachas destinadas especificamente para alimentá-los. Com a queda no número de turistas e no fornecimento de alimento os animais começaram a sair de suas regiões para buscar novas fontes de alimento.

Já na Itália um usuário do Twitter publicou uma mensagem brincalhona enquanto junto com a foto de um grupo de javalis andando pelas ruas de sua cidade, “Terceiro dia de quarentena: Tudo fechado, toda a gente dentro de casa e então… javalis vieram até minha cidade com seus filhotinhos! Estou rindo bem alto!”. Muitos outros animais foram registrados pelas ruas da Itália como um cavalo e ovelhas. Veja abaixo as imagens dos animais pelas ruas:

Fonte: Paraíba Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.